segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Meu pai, meu herói






Oi gente, já fazia tempo que eu não aparecia por aqui... Pois é, o meu pai tirou uns 15 dias de férias para ficar comigo, e aí não me sobrou tempo para atualizar as notícias. Quem conhece bem o meu pai sabe que ele não pára, e consequentemente, eu e mamãe também não ficamos quietas.






E a grande novidade é que, nestes dias em que papai não foi para a fábrica, ele decidiu treinar forte para participar da Maratona de Curitiba. Disseram que são 42 quilômetros de corrida, e papai que é fã de esportes, resolveu correr esta prova. E o melhor é que ele completou o percurso TODINHO, ele terminou a prova com umas dores no pé e no joelho, mas fora isso ele está inteirão!



Fiquei muito orgulhosa, e gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos da chegada dele, mais de 4 horas depois de muita determinação. Eu, claro, estava la para conferir o grande feito.






Ah, eu gostaria de agradecer ao tio Marcus que ficou ao lado do papai dando uma força, uns Gatorades e umas outras bebidas mágicas para ele segurar a prova toda.






É isso ai, amanhã eu tenho um "mersário" (como diz meu vovô Jerônimo) e mandarei mais notícias para todos.






Muitos sorrisos da Mariana (estou começando a sorrir, ainda é involuntário, mas a mamãe fica toda derretida, dizendo que é lindo este meu sorriso sem dentes na boca!)

Nenhum comentário: