terça-feira, 27 de novembro de 2007

Um toque especial...


Hello todo mundo!

Hoje (27/11) é um dia muito especial!!! Faço aniversário de um mês. E para comemorar papai e mamãe escolheram um modelito também especial, meu primeiro pretinho básico.

Estavam todos babando em mim e dizendo que eu estava linda.... mas eu ainda achava que faltava alguma coisa...... um toque especial.... talvez um pouco de branco para combinar com minhas meias.

Como ninguém entendeu meus gemidos resolvi eu mesma o problema.

Assistam o vídeo clicando no link abaixo e confiram o visual.

http://video.google.com/videoplay?docid=-4960655990139669215

Arrotinhos carinhosos a todos.

Um comentário:

kk disse...

Hahahahahaha
As pernas compridas do pai, os olhos da vó, o estilo pretinho básico da mãe....
E o comportamento da madrinha.....
Depois deste vídeo eu entendi o que ela puxou da madrinha...
Linda, linda, linda...
Amo muuuiiiiiiiiitooooooooo!!!!