terça-feira, 13 de novembro de 2007

O móbile mágico

Olá todo mundo.

Num desses meus 17 dias, papai instalou uma bugiganga eletrônica no meu berço que eles chamam de móbile. Pelo que percebi é um dispositivo hipnotizante de bebês, pois quando eles ligam a máquina eu entro em transe.
O vídeo que vocês vão ver mostra a primeira experiência que fizeram comigo. Eu tava incomodada, mau humorada igual ao papai, resmungando, quando derrepente começo a ver ursinhos voadores, uma música muito louca me hipinotiza e fico tranquila.
A mamãe até chorou de ver que eu reajo a estímulos externos. Relaxa mamãe...eu prometo te estimular muito durante as madrugadas....hehehe

Beijocas a todos.
Mari

2 comentários:

Vovô Menezes disse...

O vovô Menezes também quer acordar com a musiquinha de um móbile.
Como é maravilhoso acordar com a suavidade de uma música infantil e as vozes amorosas dos pais.

Nóis

Unknown disse...

estou inconformado com o primo Ibrain. Tio Carlão e Tia Fe